Home

Réplica TAG Heuer Formula 1 GMT relógio com Black & Blue Bezel Para o fim de 2014, TAG Heuer vai lançar um novo final de Fórmula 1 relógio como parte do STI projeto recente revisão da coleção de Fórmula 1. Falei recentemente os novos modelos automáticos de três manuais e cronógrafo em 2015 falso TAG Heuer Formula 1 coleção aqui. O modelo final mecânica é a TAG Heuer Formula 1 GMT ref. WAZ211A. BA0875. Atraente e, claro, familiar no design, a questão ainda permanece ou não Tag Heuer deve mesmo se concentrar em relógios automáticos na família de produtos de Fórmula 1. Em certo sentido, a Fórmula 1 GMT vive ao lado do TAG Heuer Carrera Quais relógio Dual Time GMT é um dressier Isso provavelmente vai ser um preço um pouco mais do que a Fórmula 1 GMT. Cada um deles compartilham o mesmo movimento e ambos são 41 milímetros de largura em tamanho.

Os consumidores realmente só precisa escolher se quer ou não eles estão mais confortáveis ​​com um relógio esportivo ou algo um pouco mais elegante (como é o caso com esse modelo particularmente Carrera). Permitam-me abordar a questão óbvia Claramente Isso TAG Heuer foi influenciado pelo 2014 Rolex GMT-Master II BLNR (hands-on aqui) O painel de cerâmica de dois tons azul e preto. Rolex é o tema de um monte de homenageando, então eu não acho que eles vão se importar. Réplica TAG Heuer fez isso graciosamente e manteve a Fórmula 1 DNA, bem como Autavia de estilo nesse caso, que a nova fórmula 1 relógios têm. Enquanto a TAG Heuer Formula 1 GMT não tem a fantasia de dois tons, como o painel de cerâmica Rolex GMT-Master II Dia / Noite, Acerca que custa 7.000 dólares a menos.

Vamos apenas dizer que os dois relógios não são exatamente concorrentes pescoço-em-neck, mas é uma boa idéia para saber como e quando relojoeiros "dar cumprimentos de design" um ao outro. A moldura da TAG Heuer Formula 1 GMT passa a ser de alumínio. Como mencionado acima, a caixa de aço é 41 milímetros de largura, mas usa Dado o estilo tonneau caso (em forma de barril) grande,. Principalmente escovado, caixa e da pulseira tem um tema decididamente sóbria e desportivo para eles. TAG Heuer falso fez um bom trabalho com o dial que mistura Fórmula 1 e TAG Heuer identidade da marca com a legibilidade. Os marcadores de horas aplicados são pintados com lume, e as mãos são bem-size.

Tal como a Rolex, a mão GMT é principalmente azul e é legível, mas não dominar o dial. Um detalhe interessante que a maioria das pessoas vai perder é o fato de que o logotipo da marca TAG Heuer é feito em preto e branco, Considerando Muitas vezes é totalmente colorido (verde e vermelho) em muitos (mas não todos) dos Fórmula 1 mostradores dos relógios. Além disso, observe o novo projeto da coroa que as versões GMT e cronógrafo da nova Fórmula 1 modelos têm. Dentro do TAG Heuer Formula 1 falso relógio é GMT Sua sete movimento automático Calibre. Movimento essencialmente GMT Isto é baseado ETA 2893-2 TAG Heuer automática com um rotor de costume automático.

O caso deve ser bastante durável, é Com 200 metros de resistência à água e cristal de safira. Um ponto importante a se notar é que a escala moldura 24 horas é fixo, o que significa que ela não girar. Que este é assim que pode ser lido corretamente Com a mão GMT (Que não tem uma escala de 24 horas independentes no mostrador). Mais uma vez, eu quero trazer-se o fato de que eu não estou certo de Fórmula mecânica 1 é o que as pessoas devem estar procurando na Fórmula 1 coleção. TAG Heuer não oferecem um conjunto completo de três ponteiros e modelos cronógrafo de quartzo Fórmula 1 se sentir como se de que eles fazem muito mais sentido para a coleção. Sabemos ainda TAG Heuer Isso vai ser reorientando-a para o mercado de relógios de luxo um pouco mais acessível no futuro, que será parte de sua atualização "Do not Crack Under Pressure" mensagem de campanha da marca.

 

 

 

Megabarre Brasil - Rua José Medeiros da Costa,201 - Jundiaí - Brasil • T +55 11 4525-6700 • vendas@megabarre.com.br